Jovem de 19 anos é morta a facadas por ex-namorado em Cruzeiro do Sul

13.04.2018 15:44 Por Redação Juruá Online

A jovem foi morta com várias facadas pelo ex no bairro do Remanso; ‘Não apresenta remorso’, diz delegado sobre menor.

A jovem Geisa de Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morto a facadas pelo ex-namorado, de 15 anos, na tarde desta sexta-feira (13), no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul. O menor teria desferidos várias facadas pelo corpo da jovem. De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, a mãe do menor entregou o filho na delegacia.  “Ele afirma que não deu pra saber quantas facadas ele deu nela, ele lembra bem da facada no pescoço”, disse.

O delegado disse ainda que o casal tinha terminado a cerca de 3 dias. Em depoimento o menor disse que a motivação seria por conta de uma traição. “Ele [menor] contou que ela queria reatar, mas ele não queria então ela contou que teria traído ele e essa seria a motivação do crime”, contou.

O menor foi entregue pela mãe ainda na tarde desta sexta-feira (13), o delegado disse que o menor não apresenta sinais de remorso. “Não apresenta remorso, não apresenta não”, conta.

O menor deve ser levado ainda nesta sexta-feira (13) ao Ministério Público.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.