Jovem é encontrado morto em floresta de Cruzeiro do Sul

16.06.2019 11:52 Por videos

Um funcionário de uma fazenda de 23 anos foi encontrado morto no sábado (15) pelo próprio pai numa área de floresta, localizada no Ramal dos Carobas, zona rural de Cruzeiro do Sul. O corpo de Evaldo da Silva Freitas apresentava um ferimento por arma branca abaixo da axila. Levando em consideração a forma como foi encontrado, o pai acredita que ele tenha se ferido acidentalmente com a própria faca.  

Evaldo Caetano de Freitas, diz que o filho saiu da fazenda na quinta-feira (13) para caçar e não retornou. No dia seguinte, ele foi avisado e moradores da área chegaram a fazer buscas, sem sucesso. Ao pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros, o homem foi informado que nesse tipo de caso as buscas só poderiam iniciar após um prazo de 48 horas.

“Por se tratar do meu filho eu não podia esperar, pedi a direção de Deus e com um grupo de pessoas saímos a procura. Seguimos as pegadas de onde ele havia entrado na mata e 20 minutos depois encontramos o meu filho, infelizmente, estava morto”, relata o pai.

Caetano acredita que o jovem tenha morrido acidentalmente. Ele avalia pelo cenário encontrado, que a vítima escorregou em cima de uma árvore caída e se feriu com uma faca que carregava na mochila. A vítima ainda teria rasgado a camisa e colocado sobre o ferimento para estancar a hemorragia, mas sem ajuda acabou morrendo.

O corpo de Evaldo da Silva Freitas foi levado ao IML de Cruzeiro do Sul. Ele era casado e pai de dois filhos, sendo que o menor é um bebê de três meses de idade.

Da redação do Juruá Online

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.