Moradores reclamam de condições precárias em ruas do bairro Miritizal

14.05.2019 16:06 Por REDAÇÃO ONLINE

Após o período de cheia é comum acontecer os desbarrancamentos foi o que houve na Avenida Rio Juruá, deixando uma parte do bairro do Miritizal isolada. Mais de 100 famílias têm esse trecho da avenida como único acesso.

A servidora pública Valcilene Cabral é moradora há mais de 40 anos no bairro e relata a dificuldade que é para sair de casa.

“Tenho que fazer seis viagens com meus filhos e está uma vergonha. Estamos todos muito decepcionados com as autoridades. Miritizal está abandonado”, disse.

O Inverno Amazônico passou, mas na primeira chuva o problema se tornou ainda pior. Carros e motos não passam os moradores tem que enfrentar a pé, como explica o diarista Gleberson Maciel.

“A sandália quebra ou fica atolada é um dos dois estamos abandonados e queria dizer que não tem animal aqui não, é gente”, afirmou.

O pescador Gilmar Silva diz que todos os dias tem que levar o filho para escola nos braços enfrentando a lama. “Tem que levar os filhos nas costas senão a criança vai cair”, disse.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.