Motociclista morre ao se chocar contra rotatória da Variante

15.04.2019 14:02 Por REDAÇÃO ONLINE

O motociclista Orlenilton Sales de Souza, de 21 anos, de idade morreu ao se chocar contra a rotatória da Variante, em Cruzeiro do Sul. Os policiais do pelotão de trânsito registraram a ocorrência por volta das 20h30 deste domingo (14), na rotatória da BR-364 com a variante.

No local tinha marcas de uma frenagem de cerca de 20 metros, segundo o tenente Silva Lima, comandante do pelotão de trânsito o condutor morreu na hora.

“Tivemos conhecimento desse fato e conversando com as testemunhas foi dito que eram várias motos e uma perdeu o controle e acabou se chocando na rotatória”, disse.

Na garupa da motocicleta estava uma jovem, de 20 anos, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto Socorro onde foi para o centro cirúrgico. Ela seria namorada do jovem que pilotava a moto.

Para o comandante do pelotão de trânsito, havia um grupo de nove motoqueiros que realizavam rachas na rodovia. “Se vinham vários em alta velocidade era racha e o código de trânsito é bem rígido quando se trata de situações assim e a pena para os envolvidos é bem grande”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.