Núcleo de estudo de línguas abre vagas para  cursos de Inglês e espanhol para alunos e servidores

11.07.2018 15:56 Por REDAÇÃO ONLINE

 

As vagas são para servidores públicos  somente na área de Inglês e Espanhol e Inglês para estudantes do 6 ano do ensino fundamental ao segundo ano do ensino médio.

Estão abertas vagas para cursos de inglês e espanhol no Centro de Referencia em Inovações para Educação (CRIE), em Cruzeiro do Sul. As vagas são destinadas para estudantes do 6º até o ensino médio e servidores da rede estadual de educação, como explica o coordenador do Crie, Anailton Salgado.

“É uma oportunidade para os estudantes e servidores que queiram aprimorar o conhecimento no inglês ou espanhol. As aulas vão acontecer aqui no Crie e podem ser feitas as inscrições também aqui”, disse.

O curso vai acontecer duas vezes por semana e tem a duração de três anos. “A duração é de cerca de 1 hora por dia e vai durar 3 anos. Quero aqui falar da importância desse curso para o crescimento profissional dos alunos e servidores”, destacou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.