“O pouco que eu tenho, eu partilho”, diz idosa de 68 anos que fez doação para vítimas de explosão em barco

12.06.2019 16:01 Por REDAÇÃO ONLINE

Após assistir a matéria no Juruá notícias do incêndio no barco que atingiu 18 pessoas, a idosa Marluce da Conceição, de 68 anos, procurou a Tv Juruá para fazer uma doação para família que perdeu tudo.

Após a tragédia com o barco que saia de Cruzeiro do Sul com destino à Thaumaturgo, onde cinco pessoas da mesma família, que estavam de mudança para o município, perderam tudo.

A idosa, que não é aposentada e não tem renda fixa, vive de doações de familiares e após assistir a matéria falando sobre a família que estava no barco, procurou a Tv Juruá e trouxe o pouco que tinha para dividir com a família que não tenha mais nada. “O pouco que eu tenho, eu partilho de todo meu coração porque não vai me fazer falta”, diz a idosa.

Marluce da Conceição ficou emocionada ao fala das vítimas do incêndio, ela já perdeu oito pessoas da família e o mais recente foi o esposo e sabe que é difícil e mesmo vivendo de doação dos familiares, dividiu com pessoas que ela não conhece pessoalmente, mas sabe que precisa.

A Policia Militar de Cruzeiro do Sul fez uma ação para arrecada doações para família atingida pelo incêndio do barco na última sexta-feira, os alunos do curso de sargento da Policia Militar arrecadaram alimentos e uma quantia em dinheiro, na tarde de terça feira (11), foram até o hospital do Juruá fazer a entrega. 

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.