Padrasto é indiciado por tortura após ser filmado espancando criança de 6 anos com rodo em Cruzeiro do Sul

21.06.2019 13:10 Por REDAÇÃO ONLINE

Um homem foi indiciado pelo crime de tortura e violência doméstica após ser flagrado agredindo o enteado, de apenas 6 anos, o vídeo mostra o padrasto batendo na cabeça da criança com um rodo, o caso aconteceu nesta quinta-feira (20), no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul.

“Esse vídeo começou a rodar nas redes sociais e o pai identificou o filho e veio na delegacia denunciar o companheiro da esposa e nós imediatamente tentamos capturar o agressor e não conseguiram e depois ele se entregou na delegacia”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

A denúncia foi feita pelo pai da criança, o homem fugiu do local e se entregou na delegacia, o delegado disse que o acusado confessou o crime e vai responder em liberdade.

“Como ele se entregou, vai responder em liberdade pelos crimes de violência doméstica e tortura. O caso foi registrado e o indiciamento já foi feito e agora a Justiça vai decidir a pena dele”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.