Piratas atacam embarcações no rio Juruá em Cruzeiro do Sul

12.06.2019 14:34 Por REDAÇÃO ONLINE

O ataque aconteceu na noite de terça-feira (11), segundo a PolÍcia Militar, as vítimas estavam em uma embarcação que saiu de Cruzeiro do Sul no Acre com destino ao município de Guajará, Amazona. Quando foram abordados por três homens que chegaram em outra embarcação e anunciaram o roubo.

A ação dos piratas aconteceu próximo ao Porto de Cruzeiro do Sul, mas ninguém foi preso. Os assaltantes levaram das vitimas objetos pessoais, celulares e dinheiro. O comandante da Polícia Militar, major Evandro Bezerra, disse que a polícia foi acionada, mas ao chegar no rio os criminosos já tinham fugido.

“As informações é que eles utilizaram um barco pequeno que tem maior velocidade no rio e se aproximaram da outra embarcações fizeram o roubo e fugiram logo em seguido pelo próprio rio Juruá”, explicou o Comandante.

Como medida de segurança para os ribeirinhos, que utilizam o rio como único meio de acesso a outras cidades da região, o major garantiu que o Polícia Militar vai tomar providencias com operações fluviais fiscalizando também no Rio Juruá principalmente a noite para evitar os ataques de piratas. “Vamos verificar a parti de agora também no Rio Juruá para tomar algumas providencias sobre esse tipo de crime”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.