Polícia Federal prende mulher com droga no bairro da Cohab

05.12.2018 14:15 Por REDAÇÃO ONLINE

Foram apreendidos, no final da tarde de ontem (terça-feira, dia 5 de dezembro de 2018), 3 quilos e 100 gramas de cocaína e 1 quilo de maconha pela Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, com apoio da Polícia Militar do Estado do Acre.

Por volta das 18 horas, a polícia abordou um mototaxista que levava na garupa uma jovem de 20 anos no bairro da Cohab. Dentro da mochila da garota, foram encontrados quatro tabletes de supostas substâncias entorpecentes. Perante esse fato, os dois suspeitos foram conduzidos imediatamente até a Delegacia de Polícia Federal. Os exames preliminares confirmaram a suspeita de que se tratavam de drogas.

O mototaxista foi liberado no mesmo dia, posto que os depoimentos de ambos os conduzidos demonstraram que ele não possuía qualquer envolvimento com os crimes investigados. A jovem, por sua vez, foi presa em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional Manoel Nery em Cruzeiro do Sul/AC.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.