Prefeito e vice permanecem em cargo enquanto recorrem da decisão de cassação

11.07.2019 15:44 Por REDAÇÃO ONLINE

O prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice Zequinha Lima vão continuar no cargo enquanto recorrem da decisão da Justiça de cassar os diplomas que seriam por tentar comprar um candidato a vereador em 2016.

Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11), Cordeiro afirmou que está convicto da inocência da chapa e que vai recorrer da decisão.

“Ainda cabe vários recursos e eu tenho certeza da minha inocência e a Justiça vai fazer a análise pericial do áudio e quero que seja feito. Eu recorro no mandato, a decisão pede a cassação do mandato e não um afastamento imediato”, disse.

O prefeito ainda afirmou que caso seja cassado, está tranquilo. “Eu não sou apaixonado pelo poder e não preciso dele, tem um longo percurso até a última instância, mas se for, saio com o coração tranquilo”, afirmou.

Além do mandato, a Justiça determinou que o ex-prefeito Vagner Sales e Edson de Paula e Mário Vieira Neto fiquem inelegíveis por oito anos.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.