Tchê diz que PDT pode pedir mandato do vereador Ronaldo por votar contra empréstimo

11.07.2019 16:25 Por REDAÇÃO ONLINE

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Acre, deputado estadual Luiz Tchê, disse que o partido deve tomar medidas contra o vereador Ronaldo Onofre após a votação do empréstimo de mais de R$ 15 milhões pedido pela prefeitura.

O vereador Ronaldo Onofre foi um dos seis que votaram contra o projeto do empréstimo indo contra o fechamento da questão do partido. “Primeiro que quando o partido fecha a questão é por que entendemos que vai melhorar a vida das pessoas e foi mandado um comunicado para os vereadores, mas infelizmente aconteceu isso com o vereador”, disse.

Tchê ainda firmou que está analisando a situação com o jurídico do partido para determinar os próximos passos e medidas a serem tomadas. “O partido via tomar nossa posição e entendemos que o mandato é do partido e não do vereador”, afirmou.

Segundo o deputado, a medida pode acarretar na perda de mandato. “Pode acontecer por que ele foi contra a decisão do partido e não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu outras vezes”, concluiu.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.