BR 364 é parcialmente interditada devido afundamento da pista

04.03.2017 21:58 Por jornalismo


O problema acontece no quilometro dez da Rodovia Federal BR 364, em Cruzeiro do Sul, bem na cabeceira da ponte sobre o Igarapé Cigana, próximo ao rio Croa, na região da Vila Lagoinha.  No local, apenas caminhonetes e alguns veículos ainda conseguem passar pela cratera que se formou no asfalto.
Filas de caminhões e coletivos acabaram se formando nos dois sentidos da Rodovia. Caminhoneiros que fazem o transporte de donativos para as vítimas da alagação do rio Juruá estão impedidos de retornar para suas cidades de origem, pelo menos quatro deles, são naturais do estado do Paraná. Passageiros que chegavam ou saiam do município tiveram de reembarcar novamente já do outro lado da ponte.
Segundo relatos de motoristas, a pista segue afundando com o passar das horas. Uma equipe de Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) estiveram no local e realizaram vistoria.
A expectativa é que uma ponte móvel possa ser instalada no local provisoriamente.
Não conseguimos o contato com a superintendência do DNIT no acre.
Da redação.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.