Grupo de Teatro Guta apresenta espetáculo “Manaus” no Teatro do Môa

05.10.2017 14:31 Por Redação Juruá Online

 

A peça teatral retrata a historia de mulheres que ganhavam a vida em cabarés, no beco do mercado.

A peça teatral retrata a historia de mulheres que ganhavam a vida de forma fácil, no beco do mercado. No auge do primeiro ciclo da borracha era comum encontrar nesse cantinho exprimindo entre o comercio casas onde mulheres ganhavam a vida de forma fácil, se prostituindo, os chamados bordeis.

Ali, se passaram várias historias, amores foram encontrados, mas, também perdidos.

O elenco é formado por 10 atores mais 11 dançarinas de um grupo de teatro formado na Universidade Federal do Acre (Ufac) há 17 anos, entre professores e alunos.

A apresentação será no teatro do Môa, na UFAC, dia 06 de outubro, às 19 horas. Encerrará a V Semana Interdisciplinar de Letras, que está acontecendo no período de 02 a 06 deste mês. O grupo está recomposto, com o retorno da atriz Rútila Silva e Nil Salgado. Assim, o elenco está assim composto: Nazaré Marques, Nil Salgado, Rútila Silva, Kaiure Miranda, Maria José Freitas, Sama Oliver, Jairo Correia, Claudenir Freitas, Val Saturnino.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.