Grupo de Teatro Guta apresenta espetáculo “Manaus” no Teatro do Môa

05.10.2017 14:31 Por Redação Juruá Online

 

A peça teatral retrata a historia de mulheres que ganhavam a vida em cabarés, no beco do mercado.

A peça teatral retrata a historia de mulheres que ganhavam a vida de forma fácil, no beco do mercado. No auge do primeiro ciclo da borracha era comum encontrar nesse cantinho exprimindo entre o comercio casas onde mulheres ganhavam a vida de forma fácil, se prostituindo, os chamados bordeis.

Ali, se passaram várias historias, amores foram encontrados, mas, também perdidos.

O elenco é formado por 10 atores mais 11 dançarinas de um grupo de teatro formado na Universidade Federal do Acre (Ufac) há 17 anos, entre professores e alunos.

A apresentação será no teatro do Môa, na UFAC, dia 06 de outubro, às 19 horas. Encerrará a V Semana Interdisciplinar de Letras, que está acontecendo no período de 02 a 06 deste mês. O grupo está recomposto, com o retorno da atriz Rútila Silva e Nil Salgado. Assim, o elenco está assim composto: Nazaré Marques, Nil Salgado, Rútila Silva, Kaiure Miranda, Maria José Freitas, Sama Oliver, Jairo Correia, Claudenir Freitas, Val Saturnino.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.