Neymar sente joelho esquerdo e deixa treino da seleção brasileira mancando

28.05.2019 16:12 Por videos

Atacante sentiu após tentativa de chute a gol, tentou continuar e, com dores, se escondeu atrás de barreira, com as mãos no rosto

Neymar saiu do treino a coxear EPA/MOHAMED MESSARA

O atacante Neymar deixou o campo mancando antes do fim do treino da seleção brasileira, na Granja Comary. Depois de uma tentativa de finalização, no fim da principal atividade do dia, ele levou a mão ao joelho esquerdo. Parou, fez alguns exercícios e tentou continuar.

Minutos depois, em arrancada, sentiu dores novamente, levou as mãos ao rosto e se escondeu atrás da barreira móvel. Em seguida, ele saiu acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

Na tarde desta terça-feira, a seleção brasileira fez seu treino mais robusto desde a apresentação dos primeiros jogadores à Granja Comary. Com 16 convocados e 10 garotos das categorias de base, Tite comandou um minijogo entre dois times de 11, mas em apenas metade do campo.

Depois de observar um aquecimento mais longo do que o normal, em razão do período de inatividade – o último treino havia sido na manhã de domingo, e depois os jogadores tiveram folga –, o técnico orientou o grupo antes da atividade e pediu a aplicação de alguns conceitos que vai querer ver na Copa América.

Por Alexandre Lozetti- GloboEsporte

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.