Cinco acusados de integrar facções são presos em Cruzeiro do Sul

03.03.2017 14:52 Por jornalismo

Foi movimentada a noite desta quinta-feira, 2, no município de Cruzeiro do Sul na área policial. Cinco pessoas acusadas de integrarem facções criminosas foram presas, uma arma de fogo calibre 38, um veículo Cross Fox e uma moto Yamaha Lander também foram apreendidos.

Em uma das ocorrências houve, inclusive, troca de tiros entre criminosos rivais, no bairro Cruzeirão. Um dos suspeitos foi capturado quando buscava atendimento médico no hospital do município de Mâncio Lima, há 45 km de Cruzeiro do Sul, ele teria sido alvejado na região do quadril, após efetuar disparos contra uma pessoa que revidou.

Mesmo ferido, Cleberson Oliveira, 28 anos, vulgo “Sansanto”, conseguiu dirigir o seu veículo, um  Cross Fox,  até o hospital de Mâncio Lima, onde foi capturado. Seu comparsa, Analton dos Santos Oliveira, de 32 anos, também foi encontrado sem ferimentos e levado para delegacia geral de Cruzeiro do Sul.

Mais cedo, mais dois indivíduos também foram presos, após uma intensa perseguição policial iniciada na Avenida 15 de Novembro e que teve desfecho positivo na Avenida Boulevard Thaumaturgo, no centro, com a captura dos suspeitos e com apreensão de uma moto Yamaha Lander, produto de furto e também de um revolver calibre 38.

Um quinto individuo foi levado pela PM para delegacia geral sob acusação de participar do tiroteio registrado no bairro do Cruzeirão, ele seria natural do município de Feijó e estava em Cruzeiro do Sul para cometer execuções.

Segundo o Comando Geral da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, todos os envolvidos tem ligações com facções criminosas que agem em todo estado.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.