Trecho da BR 364 cede e causa acidente em Cruzeiro do Sul

03.03.2017 14:38 Por jornalismo

Quem trafegou na manhã desta sexta-feira, 3, pela BR 364 em direção capital Rio Branco ficou surpreso  com uma grande erosão localizada na cabeceira da ponte do Igarapé Cigana, há cerca de 10km da ponte que faz a travessia de veículos no município de Rodrigues Alves, próximo ao Rio Croa. Um acidente foi registrado no local na manhã de hoje.

Segundo informações o motorista de um veículo Fiat Uno não teria enxergado o desnível formado na pista, perdeu o controle do veículo e bateu na barra de proteção na cabeceira da ponte.

Natural de Cruzeiro do Sul, Gean Lopes, estava no veículo com a mulher, eles pretendia fazer uma visitar surpresa para um dos filhos que reside na capital.  O promotor de eventos teria fraturado um pé e sua esposa acabou levando uma batida forte  no nariz.

 “Foi tudo muito rápido, quando percebi já estava dentro do buraco, o carro ficou descontrolado e só não capotou por que bateu na barra de proteção lateral da pista”, relatou.

Ainda pela manhã, a polícia militar utilizou cones e fitas para sinalizar o local.

Nossa reportagem não conseguiu o contato com a superintendência do DINT no acre para falar sobre a situação a estrada.

 

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.