Náuas recebe Plácido de Castro na Arena do Juruá

29.03.2015 16:15 Por Redação Juruá Online

Cacique do Juruá e Tigre do Abunã fazem confronto direto por vaga na zona de classificação para as semifinais. Partida em Cruzeiro do Sul começa às 18h (local)

img_5102_1Um duelo do interior fechar a 4ª rodada do Campeonato Acreano, neste domingo (29), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, cidade localizada a 648km da capital Rio Branco. A partir das 18h (local), Náuas e Plácido de Castro se enfrentam, em briga direta por vaga no G-4. O Tigre do Abunão, terceiro colocado, busca a vitória para assumir a vice-liderança, enquanto o Cacique do Juruá quer triunfar para embolar a classificação e quem sabe terminar a rodada entre os quatro melhores.

Na temporada passada, dois encontros no Acreano e uma vitória para cada lado. No primeiro turno, goleada do Plácido de Castro por 4 a 0, na Arena da Floresta. No segundo turno, triunfo do Náuas por 2 a 1, na Arena do Juruá.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos pelos preços de R$ 10 e R$ 5 (meia), nas bilheterias da Arena do Juruá. O jogo terá transmissão em Tempo Real – de placar – do GloboEsporte.com.

NÁUAS TEM MUDANÇAS DE ÚLTIMA HORA

Para não ver os quatro primeiros colocados escaparem na classificação, o Náuas quer a vitória sobre o Plácido de Castro. Com três pontos, o Cacique do Juruá pode até terminar a rodada na zona de classificação, mas para isso não pode pensar em qualquer outro resultado que não seja a soma dos três pontos.

O técnico Zacarias Lopes foi obrigado a fazer mudanças no time titular no coletivo de apronto, realizado na última sexta-feira (27), na Arena do Juruá. da Por causa do trabalho formal, o volante Fabinho, o meia Jeferson e lateral-direito Abraão, que treinaram toda a semana entre os titulares, não participaram da atividade e acabaram sacados do time principal.

O treinador não vai poder contar com Tom (machucado) e Thaumaturgo (suspenso), com isso o time titular para encarar  Tigre do Abunã deve ter: Matheus, Maninho, Castro, Dudé, Van; Pelim, Adriano, Pedro, Som; Vianeis e Danielson.

PLÁCIDO QUER VOLTAR COM PONTO NA BAGAGEM

Depois de enfrentar mais de 20 horas de viagem de ônibus até Cruzeiro do Sul, a equipe do Plácido de Castro está definida pelo técnico Célio Ivan para o desafio contra o Náuas. O Tigre do Abunã tem dois desfalques confirmados. O meia Uilian, com febre, e o volante Zé Nilton, suspenso, serão substituídos por Weverton e Cavalo.

O técnico placidiano demonstrou preocupação com a condição física da equipe, principalmente pelas poucas opções que tem disponíveis no banco de reservas, já que a delegação seguiu para a cidade da partida com apenas 16 jogadores.

Segundo Célio Ivan, o importante será somar pontos, seja com vitória ou empate. O elenco do Tigre não treinou no último sábado (28) por causa da chuva que caiu em Cruzeiro do Sul, fator que também causa preocupação ao treinador.

Como os atletas enfrentaram várias horas de viagem, o campo pesado pode prejudicar o desempenho, mas nada que tire a confiança de Célio Ivan. O objetivo do Plácido de Castro é seguir no G-4, de preferência retornando para casa com ponto na bagagem.

O time que vai encarar o Náuas neste domingo deve entrar em campo com: Augusto, Genilson, João, Renan, Fábio Júnior; Rogério, Cavalo, Denis, Weverton; Ismael e Renan Plácido.

Com informações de GE/AC

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.