Sexta edição do Náuas Combat é marcado por despedida do supercampeão e defesa de cinturão

07.11.2016 11:12 Por Redação Juruá Online

8a8beaca-b300-4cef-b780-ad5e4c238211O ginásio Jader Machado, em Cruzeiro do Sul (AC),  ficou lotado no ultimo sábado (05), durante a realização da sexta edição do Náuas Combat. O evento foi marcado pela despedida do supercampeão de boxe e MMA Negão da Borracharia e pela defesa do cinturão em diversas categorias.

Foram seis grandes lutas que levaram o público ao delírio.  Na disputa por cinturões, a lutadora cruzeirense Mary Jason venceu Dily Marques, de Rio Branco. Já Marcos Silva, campeão dos meios médios, levou a melhor contra o seu desafiante Rodrigo Jason.

Na primeira luta da noite, Junior Caboquim não teve dificuldades para finalizar Dony Jason, logo no primeiro round. A segunda disputa também terminou no primeiro round, e por finalização. Conceição venceu o Antônio do Remanso.

O terceiro combate foi entre lutares de Cruzeiro do Sul e da capital Rio Branco, Jarison Caboquinho não resistiu à técnica e ao bom preparo do Calango Azul. A luta também terminou no primeiro round. A quarta disputa, valeu o cinturão dos pesos palhas feminino. Mary Jason venceu no terceiro tempo após a desistência da sua oponente Dily Marques, de Rio Branco.

Uma das lutas mais esperada da noite marcou a despedida do Negão da Borracharia, da modalidade boxe.  Apesar de resistir até o quinto round, o negão foi vencido mais uma vez por Conan.

Já no card  principal, e último combate, aconteceu entre Marcos Silva e Rodrigo Jason. Apesar de falar muito durante toda semana, Jason não fez jus ao nome e nem cumpriu com sua promessas, e apanhou bastante.  A disputa terminou no segundo round, quando Marcos Silva finalizou Jason.

O presidente do Náuas Combat e organizador do evento, Márcio Morais, disse está muito satisfeito com o nível apresentado pelo atletas.

Com informações de Erisney Mesquita

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.