Horóscopo 05.10.2017

05.10.2017 14:47 Por Redação Juruá Online

teste  Áries

                        21/03 A 20/04

QUI – Ótimo dia para lidar com estética, beleza, cosméticos, moda e produtos de higiene. É hora de trabalhar duro se quiser alcançar a recompensa que merece. Vale a pena se concentrar na saúde e cuidar melhor do corpo. Parceria ou sociedade pede jogo de cintura para dar certo. A Lua redobra seu brilho, melhorando a vida a dois. Só não deixe as preocupações do trabalho interferirem na vida pessoal. Há chance de se dar bem na paquera. Palpites: 89, 26 e 62. Cor: preto.

touro1     TOURO

                              21/04 A 20/05

QUI – Você conta com a sorte para se destacar em tudo o que fizer. Bom relacionamento com crianças e jovens. Procure se expressar com clareza no trabalho para evitar mal-entendidos. Praticar exercício físico é uma ótima maneira de equilibrar suas energias. Podem surgir problemas na vida amorosa se vive um relacionamento à distância. Use seu charme para aparar as arestas e voltar às boas com quem ama. Palpites: 54, 81 e 36. Cor: pink.

gemeosGÊMEOS

                             21/05 A 20/06

QUI – Hoje, poderá contar com o apoio da família para alcançar suas metas, seja na vida pessoal ou profissional. Talvez seja melhor rever alguns sonhos, já que podem surgir dificuldades no caminho. Superficialidade deve influenciar as amizades: cuidado para não brigar com alguém próximo! Há sinal de intensidade sexual na vida amorosa. Alguém da turma pode estar interessado em iniciar um romance. Palpites: 46, 73 e 28. Cor: amarelo.

cancer3CÂNCER

                           21/06 A 21/07

QUI – O ambiente de trabalho estará sujeito a tensões provocadas pelos astros, mas você pode dar a volta por cima se deixar a teimosia de lado e fugir de discussão com chefes ou superiores. Com facilidade para se expressar e ouvir os colegas, pode se destacar em uma reunião. À noite, atritos na vida amorosa podem te deixar com os nervos à flor da pele. Aproxime-se apenas de quem tem os mesmos valores e objetivos, inclusive na paquera. Palpites: 29, 38 e 20. Cor: branco.

leaoLEÃO

                             22/07 A 22/08

QUI – Há sinal de boas novas na área financeira. As estrelas enviam ótimas energias e você pode até engordar seu pé de meia. Nos estudos ou em contato com alguém que mora longe, é melhor ter cautela com mal-entendido ou dificuldade para se concentrar. Planos para uma viagem ou excursão talvez traga alguma tensão à sua vida amorosa. Se está a fim de alguém que mora longe, melhor agir com calma. Palpites: 03, 21 e 75. Cor: roxo.

virgemVIRGEM

                            23/08 A 22/09

QUI – Seu jeito prestativo pode fazer com que alguns colegas de trabalho tentem abusar da sua boa vontade. Corra atrás dos seus interesses e pode ter uma ótima surpresa. Nas finanças, porém, vale a pena agir com mais atenção: os astros avisam que pode pintar prejuízo se agir por impulso. Vida a dois incrementada pela forte atração sexual entre você e a pessoa amada. Mas uma briga com o par não está descartada. Palpites: 67, 13 e 22. Cor: branco.

libraLIBRA

                             23/09 A 22/10

QUI – As chances de ter sucesso aumentam se cuidar das coisas em segredo, trabalhando em silêncio para concretizar seus planos na profissão. Você pode sentir mais confiança para correr atrás dos seus interesses, ainda que precise enfrentar rivalidade pelo caminho. Aproveite o clima de mistério para viver momentos incríveis no sexo. Assunto ou pessoa do passado pode atrapalhar a harmonia na vida a dois. Palpites: 41, 95 e 77. Cor: preto.

escorpiao   Escorpião

                          23/10 A 21/11

QUI – Nesta quinta, melhor não baixar a guarda no trabalho e ouvir o seu sexto sentido. Tenha cuidado ao lidar com pessoas problemáticas ou misteriosas. Esclareça qualquer mal-entendido e aposte na comunicação para se entender melhor com colegas ou clientes. Amizades em alta, o que ajuda a aquecer seu coração. Valorize o que você e o seu amor têm em comum se quiser blindar seu relacionamento afetivo. Palpites: 51, 60 e 24. Cor: azul-claro.

sagitario1SAGITÁRIO

                         22/11 A 21/12

QUI – O trabalho deve seguir com poucos obstáculos e as chances de ter sucesso são altas. Sua ambição fica mais forte e você pode fazer grandes planos para o futuro. Mas não se deixe levar por impulsos na hora de gastar: pense várias vezes antes de abrir a carteira! Na vida amorosa, evite brincar com os sentimentos da pessoa amada e pegue leve no ciúme. Uma amizade colorida tem tudo para agitar a paquera. Palpites: 70, 97 e 07. Cor: lilás.

capricornioCAPRICÓRNIO

                             22/12 A 20/01   

QUI – Não vai ser fácil unir as pessoas da família em torno de um projeto ou ideal em comum. Por mais que se irrite com alguns familiares, faça o possível para manter a calma. Novas experiências pessoais e profissionais devem abrir seus horizontes, ainda mais se investir nos estudos. Parentes próximos podem querer dar palpites na sua relação amorosa. Saia da rotina com quem ama e o romance vai se tornar mais leve. Palpites: 08, 71 e 53. Cor: marrom.

aquario3AQUÁRIO

                             21/01 A 19/02

QUI – O desejo de sair da rotina tende a crescer, mas é melhor não se precipitar. Redobre a atenção ao lidar com documentos ou informações sigilosas. Fique longe de fofocas para evitar dor de cabeça, tanto na vida pessoal quanto na área profissional. Se já tem compromisso, vocês vão ter que conversar sobre o que realmente está afetando a relação. Os momentos de intimidade prometem muito prazer! Palpites: 36, 54 e 81. Cor: vinho.

peixes1PEIXES

                            20/02 A 20/03

QUI – Hoje, agir em equipe será a melhor maneira de alcançar seus objetivos, inclusive no trabalho. Aproxime-se de quem tem os mesmos interesses e só terá a ganhar. Mas é melhor não emprestar dinheiro ou pedir uma grana a um amigo. Evite um investimento arriscado agora. Se depender das estrelas, você e o seu amor vão se entender às mil maravilhas. Se está só, vai buscar alguém que queira compromisso sério. Palpites: 73, 91 e 01. Cor: vermelho.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.