Horóscopo 06.10.2017

06.10.2017 16:14 Por Redação Juruá Online

teste  Áries

                        21/03 A 20/04

SEX – Bom dia para juntar forças com os colegas, desde que deixem as diferenças de lado. Independente e forte, você vai tomar a frente e resolver as coisas rapidinho no serviço. Mas não precisa quebrar todas as regras ou vai ter problemas. Não desperdice sua grana: planeje os gastos e economize. Sentimento de posse não faz bem para seu relacionamento amoroso. Na paquera, seu lado aventureiro deve se destacar. Palpites: 18, 54 e 09. Cor: vinho.

touro1     TOURO

                              21/04 A 20/05

SEX – Há sinal de mudanças no trabalho, mas, se seguir a sua intuição, tem tudo para virar o jogo a seu favor. A atração por assuntos místicos tem tudo para crescer. Fortaleça sua fé e reveja alguns planos. No serviço, mantenha suas intenções em segredo. Não descuide da sua saúde física e mental. A Lua entra em seu signo e aumenta seu poder de atração. Se está só, aproveite para paquerar muito na balada. Palpites: 46, 19 e 55. Cor: vermelho.

gemeosGÊMEOS

                             21/05 A 20/06

QUA – É bom prestar atenção na hora de gastar sua grana para não comprar coisas supérfluas. Evite pedir ou emprestar dinheiro a um amigo. Tente se juntar a pessoas inteligentes que tenham interesses parecidos com os seus, principalmente na profissão. Unindo forças, você vai chegar mais longe. Você e seu amor têm que resolver alguns assuntos para evitar uma briga. Reforce os laços com o par. Sorte na conquista. Palpites: 29, 74 e 56. Cor: prata.

cancer3CÂNCER

                           21/06 A 21/07

SEX – Organize-se no trabalho e vai se sentir mais capaz para realizar suas tarefas. É hora de se concentrar na profissão e mostrar seu lado mais ambicioso, inclusive na vida pessoal. Mas vale encontrar o equilíbrio para não deixar a família em segundo plano. Não perca a chance de sair e se divertir com a pessoa amada. Você e o par estarão mais próximos. Amizades podem ter papel relevante numa nova conquista. Palpites: 03, 66 e 57. Cor: dourado.

leaoLEÃO

                             22/07 A 22/08

SEX – Viagens a trabalho estão favorecidas, assim como o contato com pessoas de fora. Bom dia para mostrar o que sabe, se dar bem em uma prova, entrevista ou se dedicar mais aos estudos. O relacionamento com os filhos ou crianças próximas recebe ótimas energias. Pessoa mais velha ou experiente pode despertar seu interesse se está só. Vitórias na vida a dois devem ser comemoradas! Palpites: 58, 67 e 85. Cor: cinza.

virgemVIRGEM

                            23/08 A 22/09

SEX – Bom astral para colocar em prática algumas mudanças em casa. Se pensa em mudar de residência ou fazer uma reforma, vá em frente! Há sinal de mudanças também na área financeira, portanto, evite se comprometer com um projeto arriscado ou fazer gastos em excesso. A dois, a paixão pega fogo! Pode se interessar por alguém que mora longe. Novidade na conquista pode rolar na escola ou em encontro religioso. Palpites: 59, 23 e 32. Cor: amarelo.

libraLIBRA

                             23/09 A 22/10

SEX – Juntar forças com os colegas que têm os mesmos objetivos será a melhor pedida para concluir suas tarefas no trabalho. Contando com muito charme e facilidade para se expressar, você pode reunir as pessoas à sua volta sem fazer esforço. Mas faça sua parte para manter a harmonia entre todos. Momentos quentes e sensuais na vida amorosa. Se está só, pode rolar um clima com pessoa sexy ou misteriosa. Palpites: 78, 15 e 33. Cor: rosa.

escorpiao   Escorpião

                          23/10 A 21/11

SEX – A dedicação ao trabalho tem tudo para crescer e você vai encarar com garra até as tarefas mais chatas. Mantenha o foco, faça a sua parte e verá o resultado diretamente no seu bolso. O dinheiro vai entrar, mas será proporcional ao seu esforço. Bom momento para cuidar da saúde. À noite, a Lua favorece o romance e aumenta a sintonia com quem ama. Se está só, uma paquera pode virar compromisso. Palpites: 79, 61 e 52. Cor: branco.

sagitario1SAGITÁRIO

                         22/11 A 21/12

SEX – Se depender das estrelas, você tem tudo para se dar bem em qualquer área hoje! Aproveite o astral favorável para fazer uma fezinha — a sorte estará ao seu lado. Esbanjando charme, criatividade e muito pique, vai aumentar as chances de realizar um antigo sonho. Se está a fim de alguém, confie em seu charme e aproxime-se! À noite, o romance pode ganhar mais seriedade e exigir algum sacrifício da sua parte. Palpites: 08, 71 e 17. Cor: verde-escuro.

capricornioCAPRICÓRNIO

                             22/12 A 20/01   

 

SEX – Talvez seja preciso dividir seu tempo entre o trabalho e os familiares, mas tem boas chances de encontrar o equilíbrio. Assuntos do passado podem vir à tona, assim como segredos. Se está em busca de melhores oportunidades na carreira, ouça o conselho de um parente. Com a Lua em seu paraíso astral, a vida amorosa fica interessante. Pode pintar passeio, balada ou muita diversão com o par. Sorte na conquista. Palpites: 99, 09 e 63. Cor: vermelho.

aquario3AQUÁRIO

                             21/01 A 19/02

SEX – Com facilidade para mostrar suas ideias no trabalho e na vida pessoal, você tem tudo para aumentar sua popularidade. Mas vale a pena se concentrar e evitar conversas paralelas no serviço ou nos estudos se quiser atingir resultados melhores. Entre em contato com os amigos e coloque o papo em dia. Alguém do passado pode balançar seu coração. Programa caseiro aumenta a cumplicidade com a pessoa amada. Palpites: 10, 19 e 01. Cor: laranja.

peixes1PEIXES

                            20/02 A 20/03

SEX – Bom astral para batalhar por um aumento, conquistar uma boa comissão ou encontrar uma nova chance no mercado de trabalho. Pode incrementar os ganhos aplicando mais tecnologia ao seu dia a dia. Aproveite para rever o orçamento e iniciar uma poupança. À noite, o astral fica mais descontraído no romance e vocês devem se comunicar melhor. Um lance sem compromisso pode afagar seu ego. Palpites: 83, 11 e 38. Cor: creme.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.