Horóscopo 09.10.2017

09.10.2017 15:36 Por Redação Juruá Online

teste  Áries

                        21/03 A 20/04

SEG – Hoje, valorize a companhia de pessoas inteligentes e procure unir-se a elas em busca da solução para problemas profissionais. Procure ser mais paciente no serviço para não se indispor com os colegas, especialmente se tem uma sociedade. Melhor ter cautela com informações que ouviu através de fofocas. Pode ser difícil tocar em alguns assuntos delicados na vida amorosa. Melhor priorizar a harmonia com o par. Palpites: 93, 30 e 57. Cor: roxo.

touro1     TOURO

                              21/04 A 20/05

SEG – Assuntos complicados do ambiente profissional podem esquentar tanto a sua cabeça que vão se refletir até na saúde. Não é um bom momento para tentar ser perfeccionista: manter a concentração no serviço já será um desafio e tanto. O astral não é favorável para investir em um sonho distante. Vá com calma para não assustar uma nova paixão com o excesso de possessividade. Pode se interessar por um colega. Palpites: 13, 31 e 67. Cor: branco.

gemeosGÊMEOS

                             21/05 A 20/06

SEG – Todos os trabalhos que envolvam criatividade ou comunicação estão favorecidos. Você vai se sentir mais confiante para ir atrás dos seus interesses, porém, se exagerar, há risco de se desentender com superiores. Não exija que tudo seja feito à sua maneira: mostre que tem jogo de cintura. A Lua destaca suas qualidades, principalmente na vida a dois. Ainda assim, pode pintar uma briga com quem ama. Palpites: 95, 77 e 05. Cor: preto.

cancer3CÂNCER

                           21/06 A 21/07

SEG – Desentendimento familiar pode causar desconforto emocional e exigir uma atenção especial. Não permita que isso atrapalhe o serviço ou mesmo a busca por um novo emprego. Nos estudos ou em contato com pessoas de longe, redobre a cautela. Pode sentir necessidade de se isolar do seu amor para colocar as ideias em ordem. Não permita que a família se intrometa demais no romance. Palpites: 06, 42 e 78. Cor: azul-claro.

leaoLEÃO

                             22/07 A 22/08

SEG – Embora você não tenha dificuldade para se comunicar nesta segunda, pode ser difícil se concentrar no serviço. Melhor não perder tempo com fofocas e conversas desnecessárias, principalmente no ambiente de trabalho. A tensão pode afetar uma amizade de longa data. Cautela com a interferência de terceiros na sua vida amorosa. Aposte no diálogo e verá como o romance acaba se acertando. Palpites: 43, 70 e 97. Cor: lilás.

virgemVIRGEM

                            23/08 A 22/09

SEG – O dinheiro pode entrar em pequenas quantidades, mas vale a pena ter mais cautela com os gastos. Seu lado ambicioso está em destaque, porém, pode ser complicado manter a calma com os colegas. Vai se sair melhor trabalhando em um projeto que depende só do seu esforço. Para quem está só, pode pintar atração por pessoa mais velha ou até mais experiente. No amor, deixe a possessividade bem longe. Palpites: 98, 80 e 53. Cor: marrom.

libraLIBRA

                             23/09 A 22/10

SEG – Curiosidade e inteligência são qualidades que você tem de sobra nesta segunda, de acordo com os astros. Porém, se não souber manter o foco e cuidar das tarefas de rotina, pode pintar dor de cabeça no serviço. Há sinal de tensão em família: pode rolar disputa para ver quem manda mais. A rotina na vida amorosa pode esfriar o relacionamento. A distância também pode ser um problema nos assuntos do coração. Palpites: 45, 27 e 99. Cor: vinho.

escorpiao   Escorpião

                          23/10 A 21/11

SEG – O desejo de se isolar em um lugar calmo e sem muita gente por perto pode crescer, inclusive no trabalho. Se puder, deixe as tarefas que precisam ser feitas em equipe para outro momento. Pode faltar diplomacia para lidar com os filhos ou pessoas mais jovens. Melhor ficar longe de intrigas e fofocas. Desejo e atração sexual marcam a vida a dois, mas o clima esquenta e uma briga não está descartada. Palpites: 46, 82 e 19. Cor: vermelho.

sagitario1SAGITÁRIO

                         22/11 A 21/12

SEG – Se quiser ver seus sonhos profissionais e pessoais se realizarem, redobre a atenção ao lidar com as finanças. Não é o melhor momento para emprestar ou pedir dinheiro a um amigo. Vai ser mais fácil trabalhar em parceria se deixar velhas mágoas no passado. A vida amorosa está em destaque, mas os palpites de alguém de casa podem incomodar. Um amor do passado, seu ou do par, pode despertar ciúme. Palpites: 83, 47 e 02. Cor: prata.

capricornioCAPRICÓRNIO

                             22/12 A 20/01   

SEG – Há o risco de ocorrer certa instabilidade na vida profissional, especialmente se você insistir para fazer tudo do seu jeito. Agir de maneira inflexível pode ser a maior furada. Cuide das tarefas de rotina e faça o possível para não se distrair durante o serviço. A saúde pode pedir mais cuidados. Para o romance dar certo, evite se chatear com a rotina e faça um esforço para ajudar quem ama. Na paquera, colega pode se aproximar. Palpites: 48, 30 e 21. Cor: dourado.

aquario3AQUÁRIO

                             21/01 A 19/02

SEG – A disposição para aprender e se arriscar em novas áreas está em alta, porém, o excesso de distração pode atrapalhar o andamento das coisas. Não gaste seu dinheiro desnecessariamente e tenha cautela com o desejo de fazer compras por impulso. No namoro, nada de brincar com os sentimentos da pessoa amada. Envolvimento por pura curtição pode despertar ciúme. Use seu charme para voltar às boas com o par. Palpites: 13, 85 e 04. Cor: cinza.

peixes1PEIXES

                            20/02 A 20/03

SEG – Nesta segunda, mudanças inesperadas podem atrapalhar a realização de um sonho. Mantenha a calma e não se deixe abalar, ainda que nem tudo saia de acordo com os seus planos. Amigos podem trazer mais dor de cabeça do que diversão. Há sinal de altos e baixos na vida familiar. Lembranças de um romance do passado podem mexer com o seu coração e despertar saudade. Curtir seu canto com o par pode ser uma boa. Palpites: 50, 59 e 41. Cor: amarelo.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.