Ao Complexo Esportivo de Cruzeiro do Sul é garantido R$ 5 milhões por Jéssica Sales no Ministério do Esporte

08.07.2016 13:35 Por jornalismo

complexo esporteA deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) conseguiu o empenho de recurso extra emenda ao orçamento 2016, da ordem de R$ 5 milhões, no Ministério do Esporte, para a construção do Complexo Esportivo de Cruzeiro do Sul. O moderno espaço esportivo e de lazer para as famílias cruzeirenses será construído numa área de 33 mil metros quadrados, ao lado do 61º BIS, onde atualmente as competições de motocross são realizadas.

Por ser uma obra importante para os moradores da cidade, o prefeito Vagner Sales disse que vai abrir um canal de discussão com a sociedade como forma de colher sugestões para a elaboração do projeto que será executado pela Prefeitura Municipal.

A área vai dispor de pistas para caminhada e atletismo, de um placo para shows com capacidade para 5 mil pessoas, camarins, uma concha acústica para eventos religiosos e artísticos, academias popular e profissional, pista de skate, quadra de grama sintética, praça de alimentação, parque infantil e um amplo estacionamento para veículos.

“Como filha de Cruzeiro do Sul, comentava há poucos dias com o meu pai, Vagner Sales, sobre a falta de um local apropriado para a prática de diversas modalidades esportivas e de lazer na nossa cidade. O nosso pedido no Ministério do Esporte surgiu, portanto, a partir dessa conversa e, finalmente teremos o nosso complexo esportivo” – disse Jessica Sales, acrescentando ainda que esse investimento vai deixar os cruzeirenses orgulhosos.

Assessoria

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.