Jéssica Sales se reúne com o Presidente Temer após impeachment ser votado

05.09.2016 13:32 Por jornalismo

 

jessica-sales-3A deputada Jéssica Sales (PMDB) se reuniu com o presidente Michel Temer (PMDB) logo após a votação do impeachment no Senado Federal. Temer recebeu a bancada do PMDB minutos antes de embarcar para China.

Segundo Jéssica Sales, o presidente efetivado pediu empenho dos parlamentares peemedebistas para aprovar as medidas necessárias para recuperar a economia e recolocar o Brasil no caminho do crescimento.

“O presidente Temer fez um apelo de união para reconstrução do Brasil. Ele acredita que precisamos virar esta turbulenta página política e possamos voltar a debater os interesses do povo brasileiro”, diz Jéssica Sales.

A parlamentar destaca que Michel Temer demonstrou otimismo e sinalizou com diversas propostas de mudanças que dependem do apoio do Congresso Nacional para que possam ser implantadas nos próximos meses.

“Nosso presidente conta com o apoio no Congresso para aprovar iniciativas que podem dar uma guinada na economia. Reafirmamos o compromisso de apoia-lo, trabalhando incansavelmente para este objetivo. Estamos unidos pelo Brasil”, enfatiza Jéssica Sales.

Assessoria

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.