Jovem é morto durante churrasco com amigos em Rio Branco

Jovem é morto a tiros durante churrasco com amigos em Rio Branco

10.11.2015 16:27 Por jornalismo

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros enquanto almoçava com colegas na tarde nesta segunda-feira (9), na rua Senador Mário Maia, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.

De acordo com o sargento do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Ademilton Pereira, o jovem estava em um churrasco na casa de um amigo quando um suspeito, que seria menor de idade, chegou efetuando os disparos.

arma-de-fogo

“Quando cheguei ao local vi pelo menos quatro perfurações, uma no pescoço e outras na cabeça e costas. Um dos colegas que estava com ele, disse ter visto a hora em que o menor chegou e sacou a arma. No local, disseram que ele [a vítima] usava entorpecentes, mas que não mexia com ninguém”, explica.

Ainda segundo o sargento, as apurações feitas no local apontam que um desentendimento teria motivado o crime. “Não está relacionado à vingança, cobranças de dívidas de drogas ou coisa assim, foi mais um desentendimento. Eles estavam almoçando, a churrasqueira estava acesa e cheia de carne. Um colega da vítima, que não tinha nada a ver com a briga, conta que um quase foi atingido por um tiro que passou por cima do ombro dele”, disse.

Fonte:G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.