Nicolau Júnior cobra Força Tarefa para combater casos de dengue em todo o Estado

12.02.2015 11:25 Por TI

unnamedO deputado estadual Nicolau Júnior (PP) manifestou durante o grande expediente da Assembleia Legislativa de quinta-feira (10), a preocupação contra os altos índices de infestação da dengue no Acre. Ele pediu a adoção de ações urgentes para combater a epidemia, principalmente no município de Cruzeiro do Sul – apontado no balanço do Ministério da Saúde – como o de maior incidência de casos por 100 mil habitantes.

“Nesse momento não podemos ver cores partidárias, mas unir forças entre esse parlamento, o estado e o município, para adoção de ações urgentes para combater a epidemia”, destacou Júnior.

A cidade de Cruzeiro do Sul registrou esse ano 2.673 casos de dengue. O progressista citou a situação dos bairros Miritizal e Várzea, localizados às margens do Rio Juruá, com incidências de dengue acima do esperado.

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT) garantiu que o pedido de força tarefa feito pelo deputado Nicolau Júnior será analisado na Casa.

Com informações da Assessoria.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.