Nicolau Júnior diz que participação na Mesa Diretora da Aleac é mais um desafio

02.02.2015 10:18 Por TI

unnamedO deputado estadual Nicolau Junior (PP) foi indicado como 4º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre, no final da tarde desta sexta-feira no salão da Interlegis, em Rio Branco. Para o progressista, a indicação será mais um desafio em sua carreira política.

“Esta composição mostra a maturidade dos deputados e partidos que compõem esta nova legislatura. Estou aqui para servir e honrar os votos que recebi em todo o Estado” acrescentou.

Eleito com 3.827 votos, o mais novo deputado estadual do Acre disse que a próxima legislatura que será empossada domingo (1) é resultado da confiança e aprovação popular. Para o progressista, o momento é de deixar de lado as diferenças partidárias e colocar os interesses da sociedade em primeiro plano.

“A população de todo o Juruá e dos vinte e dois municípios do estado vai poder contar com o meu trabalho neste parlamento, temos muito o que fazer por nossa gente”, garantiu o deputado.

Ao citar a importância do fortalecimento do parlamento, Junior disse que a participação nas comissões temáticas será outra forma de atuar em defesa dos menos favorecidos, discutindo e apreciando os projetos que chegarem a Casa e levando o Legislativo mais próximo das pessoas.

“Quando os projetos forem em benefício do povo nós vamos aprovar; mas quando precisar debater, dialogar para o aprimoramento das políticas públicas, nós teremos a mesma disposição” frisou.

Júnior destacou que o partido progressista estará empenhado no Acre e em Brasília contribuindo para a construção de um estado moderno e de mais igualdades sociais.

Da Assessoria

 

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.