Gêmeas siamesas do Egito passarão por cirurgia na Arábia Saudita

09.01.2017 13:05 Por Vanísia Nery

 Gêmeas de 18 meses Menna e Mai estão unidas pela cabeça e passarão por cirurgia na Arábia Saudita  (Foto: AP Photo/Amr Nabil)

Gêmeas de 18 meses Menna e Mai estão unidas pela cabeça e passarão por cirurgia na Arábia Saudita (Foto: AP Photo/Amr Nabil)

As gêmeas siamesas Menna e Mai, do Egito, passarão por tratamento na Arábia Saudita. Desde o nascimento das irmãs, que são unidas pela cabeça e têm hoje 18 meses, seus pais faziam campanha para conseguir um tratamento adequado.

Recentemente, o rei da Arábia Saudita, Salman Bin Abdul Aziz, ordenou que as gêmeas fossem admitidas para tratamento no King Abdulaziz Medical City, em Riad, na Arábia Saudita.

Neste sábado (7), em comunicado divulgado pela Agência de Notícias Saudita (SPA), o rei deu instruções para transferir as irmãs para o local, onde fariam exames antes da cirurgia de separação. Acompanhadas da família, elas chegaram ao Aeroporto Internacional de Riad no domingo.

Fonte: G1

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.