Preta Gil diz que engordou após ser mãe aos 20: “Queria manter a barriga”

29.05.2019 11:23 Por videos


Preta Gil falou sobre maternidade e de ser avó jovem em uma entrevista no canal no YouTube de Karina Bacchi. A cantora de 44 anos é mãe de Francisco, de 24, de seu casamento com o ator Otávio Muller, e tem uma netinha, Sol de Maria, de 3.

“É uma paixão que a gente não está preparada, ainda mais eu que fui avó muito nova, então é um amor que me surpreendeu, que virou minha vida de cabeça pra baixo, mas foi o melhor presente que ganhei na vida”, declarou ela, sobre a neta.

Preta engravidou aos 19 anos e teve Francisco aos 20. Segundo a cantora, ela foi magra a vida inteira, mas seu corpo mudou após o nascimento do filho.

“Quando ele nasceu, não tive depressão, mas tinha um apego à minha barriga. Voltei para o meu peso, tinha uma barriguinha, mas quando vi que estava perdendo, comecei a engordar. E aí, fui pra terapia e descobri que engordei tudo que engordei porque queria manter a barriga. E olha como é a carência, doido isso, eu gostava quando andava na rua e as pessoas falavam ‘tá grávida’. E eu quis perpetuar isso. Comecei terapia, reeducação alimentar e emagreci”, explicou.

Netinha vegana

Preta lembrou que foi ela quem comprou o teste de gravidez para a nora, Laura Fernandez, fazer quando soube que a menstruação da jovem estava atrasada. Na época, a modelo tinha 17 anos e o filho de Preta, Francisco, 19.

“Quando veio positivo foi uma festa, já agarrei, beijei a barriga. E ela assustada, muito nova. Quando vi o que estava acontecendo, não tinha por quê brigar, dar esporro, era abraçar e preparar a cabeça dos dois pra receber a Sol de Maria. E ela é uma bênção em nossas vidas”, disse.

Se tem algum arrependimento na maternidade, Preta confessou que a alimentação de seu filho.

“A Sol é vegana, nunca comeu carne, não toma leite. E é supersaudável e bota brócolis na boca feliz, ri. Come tomate-cereja e parece que tá comendo uma bala. E Francisco é supercarnívoro e tem uma alimentação meio caótica por conta da educação que dei pra ele. É a única coisa que me arrependo. Não orientei porque não tinha referência”, disse a cantora.

Por Thaís Sant’Anna Colaboração para o UOL

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.