#

Cotidiano

Após cancelamentos e tumulto em aeroporto, Gol realiza voo na sexta-feira (27)

Os últimos voos que aconteceriam na madrugada de quarta-feira (25) e na manhã de quinta-feira (26) em Cruzeiro do Sul, antes da suspensão de operações anunciada pela Gol Linhas Aéreas, prevista para ser realizada de 28 março a 03 de maio, foram cancelados. A falta de informações da companhia aérea chegou a causar muitas dúvidas nos passageiros, que buscaram esclarecimentos no balcão da empresa, mas sem sucesso. Devido os cancelamentos, a Gol remarcou o voo para sexta-feira (27), com partidas às 13h05`de Cruzeiro do Sul, onde deverão viajar todos os passageiros que iriam na quarta, na quinta e na sexta.

As agências de viagens da cidade informaram que foram comunicadas sobre o cancelamento por alguns clientes que tentavam embarcar em São Paulo, não havendo comunicado oficial e prévio da companhia aérea.

“Hoje pela manhã alguns passageiros já ligaram falando que não puderam embarcar em São Paulo, sendo informados que a aeronave não viria até Cruzeiro do Sul. Nós não recebemos nenhum comunicado oficial, e consultando esses voos no site da companhia aérea constava como cancelado. Ligamos na Infraero, que não tinha nenhuma notificação dos voos, ligamos na Gol e foi confirmado que estava cancelado”, contou o gerente da Agência de Viagens Evastur, Francisco Castro.

Segundo o gerente da agencia de viagens, após o anuncio de cancelamento a empresa aérea ainda cogitou realizar o voo de quinta-feira, mas não houve tempo hábil para acionar os passageiros que já haviam sido comunicados do cancelamento.

 “No momento que estávamos comunicando aos clientes recebemos a informação da gerencia local da Gol informando que o voo de hoje quinta-feira (26) iria operar, seria um voo em contingência, que havia sido cancelado, mas a Gol resolveu reativar para atender os passageiros desse trecho, então voltamos a comunicar todos os passageiros novamente. Momentos depois recebemos uma nova ligação da Gol informando que o voo estava cancelado porque não teve tempo hábil da decisão que eles tomaram em reativar para o horário que os passageiros iriam embarcar, e passamos um novo comunicado com os voos de sexta feira”, explicou o gerente.

Castro ressalta que as pessoas que necessitem viajar no período de suspensão dos voos para outros estados do Brasil devem fazer a compra das passagens com embarque em Rio Branco, e até a capital o deslocamento acontece de forma terrestre, por conta do passageiro. O gerente ressalta e se coloca a disposição para tirar dúvidas de passageiros com voos marcados para essa semana. As pessoas que tiverem alguma dúvida podem ligar no telefone da empresa Evastur, através dos telefones: 99987-2973/99940-0700. Veja no comunicado abaixo o horário dos voos de sexta-feira:

Amanhã 27/03, será realizado o último voo RBR-CZS e CZS-RBR, antes da suspensão das operações em CZS, no período de 28/03 à 03/05.

TODO PASSAGEIRO DEVE SER DIRIGIR AO AEROPORTO OU LIGAR 3322 4544

Toda a acomodação será feita pelo aeroporto _mas somente o passageiro e somente pra quem estava no voo do dia 26/03 devem ir ao aeroporto. Quem tá pra amanhã, permanece.

PROGRAMAÇÃO

Voo 2046 RBR-CZS 27/03

Partida: 11:30 hrs

Chegada: 12:35 hrs

Voo 2047 CZS-RBR 27/03

Partida: 13:05 hrs

Chegada: 14:15 hrs

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image