#

Cotidiano

Homem com distúrbio mental é suspeito de incendiar carro dentro de oficina

Um carro modelo chevette, que estava em uma oficina no bairro da Lagoa em Cruzeiro do Sul, teve 70% de sua estrutura destruída após ser incendiado. O Corpo de Bombeiro foi acionado por volta de 0h30 da madrugada desta terça-feira (07) para atender a ocorrência. O principal suspeito de atear fogo no veículo é um homem com distúrbios mentais, que sempre é visto pelas proximidades do local. Segundo populares, o acusado foi visto jogando álcool no veículo. A informação será confirmada pelas câmeras de segurança do Ciosp.

Segundo Capitão Clodoaldo, do Corpo de Bombeiros, a ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo se propagasse para os demais carros e motos que estavam no local.  

“A guarnição se deslocou, teve um tempo de resposta muito rápido, chegando em três minutos no local. Ainda conseguiram preservar a parte dianteira do carro, mas foi perdida grande parte. O que a guarnição fez foi evitar que o fogo se propagasse para os demais veículos que estavam na oficina”, enfatizou o capitão do bombeiro.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image