setembro_amarelo_tv_jurua.png

Cotidiano

Menino passou dia de lazer com a família antes de morrer em acidente

O menino, de apenas onze anos, vítima de acidente na estrada do Guajará no sábado (8), passou um dia de lazer junto com seus pais antes de acontecer acidente trágico que, além de tirar sua vida, deixou sete feridos.


Os pais da criança, Francisco Claudiomar Souza da Silva e Gleiciane Ferreira da Silva, encontram-se em estado de choque pela morte do menino. O que seria um final de semana feliz em comemoração ao dia dos pais, se tornou um pesadelo. Eles se reuniram em momento de lazer, num banho com familiares e amigos.

 

O acidente aconteceu próximo a fazenda do Nascimento, à caminho de Cruzeiro do Sul. Segundo testemunhas, o motorista não estava dirigindo de forma defensiva; acelerando nas curvas sinuosas da via, e colocando em risco a vida de quase 20 pessoas, a maioria estava sendo transportada no compartimento de carga da caminhonete.  


Outras informações, indicaram que o motorista da caminhonete envolvida é o ex-vereador na cidade do Guajará (AM), Francisco Barroso, conhecido como Chico Boquinha.

 

O suspeito pela autoria do acidente, havia perdido o controle do carro por duas vezes, relatou um tio da vítima que encontrava-se dentro da cabine do veículo, “As pessoas pediu pra que ele viesse devagar, mas ele continuou correndo, quase bate numa moto no Gama. Tenho experiência como condutor e isso aconteceu por imprudência”, alegou Francisco de Assis, que relatou ainda, que o homem fez uso de bebida alcoólica durante o percurso.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image