setembro_amarelo_tv_jurua.png

Cotidiano

Previous Next

Ginásio poliesportivo é destruído pelo vento em Rodrigues Alves

Um ginásio de esportes localizado na comunidade Pucalpa que fica na zona rural a cerca de 20Km de distância da sede do município de Rodrigues Alves, teve a estrutura danificada por fortes ventos que aintingiram aquela localidade na tarde de domingo (13), durante uma tesmpestade atípica segundo informações. A cobertura da quadra poliesportiva havia sido instalada a pouco mais de um mês e não resistiu ao vendaval. A obra foi iniciada no mês de maio e ainda não tinha data prevista para a conclusão. Segundo populares o barulho pôde ser ouvido a certa distância o que assutou bastante os moradores que não imaginavam que a obra pudesse vir abaixo. 

 

Os danos materiais ainda serão avaliados pela equipe responsável e felizmente o incidente não deixou vítimas, pois por sorte não haviam populares nas proximidades da construção no momento que a cobertura ruiu. Imagens encaminhadas por moradores mostraram que o teto ficou quase totalmente destruído, após o susto muitos moradores se reuniram ao lado dos escombros lamentando o ocorrido.

 

O Engenheiro da prefeitura de Rodrigues Alves, Renan Lima, esteve no local e disse que a empresa responsável pela execução da obra será notificada, "Vamos avaliar o que realmente aconteceu, tudo indica que foi a força da natureza mesmo, questão de vento, estamos tomando todas as medidas para solucionar esse problema o mais breve possível", disse o engenheiro que informou ainda que a empresa licitada irá fazer a retirada de todos os destroços do local.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image