nov_azul_7.png

Cotidiano

Previous Next

DEPASA diz que irá regularizar fornecimento de água em bairros afetados

O Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA) informou na manhã desta quinta-feira (29), que o fornecimento de água será regularizado nos bairros Cohab, João Alves, Arthur Maia, Formoso, entre outros, que sofreram há cerca de uma semana a paralização desse serviço essencial para toda sociedade.


O Coordenador regional do DEPASA em Cruzeiro do Sul, o Sr. Oderlan, informou que dois motores quebraram, mas as peças necessárias para o conserto vieram de Rio Branco e os procedimentos para solucionar o problema duraram dois dias.

 

Como existe um tempo útil para que a normalização seja concretizada, ele pediu a compreensão da população para aguardarem a água chegar aos poucos em suas casas, "Caso não haja mais nenhum problema, até o final de semana será normalizado o abastecimento", disse.


André Galvão, que estava sem água em sua residência foi até o DEPASA, onde existe uma torneira de acesso comunitário, seu intuito era levar o líquido precioso em galões de água mineral e poder atender às necessidades de sua família, "Já tem duas semanas que a gente tá sem água, e a minha esposa está grávida e vim buscar água pelo menos para ela tomar um banho", desabafou o autônomo.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image