Juruá Online

Política

Prefeito Clodoaldo entrega fardamento e EPI’s para servidores do setor de obras

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e valorizar o servidor público, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues realizou na manhã desta terça-feira, 24, a entrega de fardamentos e de EPI’S (Equipamentos de Proteção Obrigatória) para funcionários do setor de obras da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Para o servidor Alisson Costa dos Santos, a iniciativa é uma forma de valorizar os trabalhadores, proporcionando condições dignas para trabalhar.
“Que bom que a gestão vem reconhecendo nosso trabalho, e valorizando os servidores. Parabéns ao Prefeito Clodoaldo, por tudo que tem feito pelos trabalhadores. Minha farda e bota já estava sem condições para eu trabalhar, essa outra vem em uma ótima hora”, agradeceu o servidor.
O Secretário Municipal de Obras, Mauri Barbosa, o Sinhor, destacou a importância do kit com fardamento e bota para os servidores.
“Mesmo ao fim da gestão, o prefeito continua dando esse suporte aos servidores, e entregando os EPI’s. O prefeito tem demonstrado essa sensibilidade e reconhecimento pelos funcionários. Isso para nós é gratificante, e mostra o compromisso do gestor, nos dando ainda mais ânimo para trabalhar”, destacou o secretário de obras.
O Prefeito Clodoaldo Rodrigues enfatizou sua preocupação em proporcionar condições dignas para os servidores desempenharem seus trabalhos.
“Desde que assumi uma das nossas principais bandeiras é a valorização do servidor, e hoje estamos entregando fardamento para alguns servidores, assim como os demais equipamentos de proteção individual. É muito importante, pois além de ser uma identificação e proteção, é uma forma de valorizar e ajudar para que eles possam trabalhar com condições mais dignas para exercer seus serviços”, enfatizou o prefeito.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA